Banner Topo
 
81047 Travesseiro De Pescoço + Máscara De Dormir Tapa Olho Marrom Sestini
R$ 65,99
Descrição Geral do Produto
Saiba mais sobre o Travesseiro de Pescoço + Máscara de Dormir Sestini:

O tempo utilizado durante o trajeto de uma viagem pode ser muito bem aproveitado se usado para descanso, ainda mais se for viagens de longa distância, para isto, nada melhor do que estar preparado com o kit perfeito para qualquer viagem: Travesseiro de Pescoço de Viagem + Máscara de Dormir Tapa Olho Sestini , com um design super divertido, traz estampa de bolinhas azuis que contrastam com o fundo marrom, que é ideal para dormir e evitar a claridade nos olhos por ser escuro. Tenha as melhores viagens, e complemente com muito estilo com o Travesseiro de Pescoço + Máscara de Dormir Sestini .

Informação do Fabricante: O Travesseiro de micro pérolas com máscara para os olhos é ideal para tornar sua viagem mais confortável. Anatomicamente projetado para encaixar no pescoço e máscara para os olhos, tornando sua viagem muito relaxante. Possui estampa colorida deixando a sua viagem mais divertida.

Confira todos nossos modelos de Mochilas !

Especificações Técnicas do Produto Almofada de Pescoço Anatômico Sestini; Acompanha Máscara de Dormir Tapa Olhos; Cor: Marrom e Azul; Formato Anatômico; Material: Micro Pérola; LARGURA: 28 cm; ALTURA: 28 cm; PROFUNDIDADE: 10 cm; PESO: 0,16 Kg; Marca: Sestini. Itens Inclusos
01 Travesseiro de Pescoço de Viagem + Máscara de Dormir Tapa Olho Sestini. Observações Imagem meramente ilustrativa. Produto ORIGINAL e LICENCIADO pela SESTINI.